terça-feira, 27 de março de 2012

Atletas da Columbófila Cantanhense na seleção de Basquetebol


Realizou-se no dia 24, 25 e 26 de Março de 2012 o último estágio da seleção distrital de sub-14 e sub-16 femininos, que decorreu em Cantanhede, no pavilhão “Os Marialvas” e no pavilhão da Escola Secundária de Cantanhede.

Este estágio teve o apoio do Município de Cantanhede e teve como objetivo preparar as seleções para a grande competição nacional, que este ano decorre em Albufeira, “A Festa Juvenil do Basquetebol”. As seleções de Coimbra – A.B.C (Associação de Basquetebol de Coimbra) estão todas na 1.ª Divisão, tendo desafios difíceis, uma vez que irão competir com as principais seleções do país.

Neste último estágio foram convocadas 4 atletas de Cantanhede, para integrar a comitiva da seleção de sub-14, 3 atletas – Francisca Meneses, Mariana Melo e Matilde Melo – e na comitiva da seleção de sub-16 com uma atleta - Bruna Correia - , ambas da A.S.S.S.C.Columbófila Cantanhedense.
Bruna, Francisca, Mariana e Matilde

As comitivas das seleções partem amanhã para Albufeira, que recebe nestes 5 dias quase 200 jogos, para participarem no maior evento do Basquetebol Nacional - a Festa de Basquetebol Juvenil!


Sem comentários: