domingo, 30 de junho de 2013

A chegada ao Campo de Treino


Pelas 21h os participantes acompanhados pelos seus familiares foram chegando. Primeiro foi tempo de fazer o "check in" nas instalações da Escola Secundária de Cantanhede. Os participantes foram acomodados nas diferentes salas que partilham com os outros colegas.

Foi, depois, tempo de reunir os pais e familiares, em que a Prof. Isabel Lemos e o director técnico do Campo, António Perez, deram as boas vindas a todos, passaram algumas informações e prestaram uns últimos esclarecimentos.

Os participantes começaram o IX Campo de Treino escrevendo aquilo que esperam que esta semana será para eles, nas suas Cartas das Expectativas. Um momento de uma pequena reflexão que os ajudará depois a avaliar se conseguimos superar o que perspectivaram.

Após as últimas despedidas dos seus familiares, foi tempo de um pequeno reforço alimentar, como será habitual durante toda a semana, antes do recolher.

Para consultar algumas das imagens, podem seguir o Facebook do Campo de Treino. As de hoje estão publicadas neste Album.

- retirado da pág campo treino - 

Sem comentários: