terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ASSSColumbófila Cantanhedense jogou em Coimbra


Na última jornada do Campeonato Distrital de Sub-19 femininos a ASSSCC – Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, foi a Coimbra disputar o jogo com a equipa dos Olivais, no passado dia 15 de dezembro de 2013, pelas 18h30.

Num jogo muito disputado, em que as jovens atletas de Cantanhede mostraram mais uma vez argumentos, baseados numa defesa bastante agressiva, que lhes permitiu conseguir lutar pela vitória até ao final do jogo.

Com o pavilhão quase cheio e com um jogo decisivo para o desfecho do Campeonato Distrital deste escalão, a incerteza quanto ao resultado final, que determinava o Campeão Distrital, manteve-se até aos 2 últimos minutos, tendo a equipa da casa sido mais consistente a nível ofensivo, conseguindo desta forma a vitória e o título distrital.

Ao longo deste campeonato a equipa da ASSSCC apresentou qualidade no seu jogo, ofensivo e defensivo, com um Basquetebol atraente e uma atitude competitiva que lhe permitiu alcançar com sucesso os objetivos pretendidos, apesar de ser a equipa mais jovem deste campeonato, voltando a elevar, com orgulho, o nome de Cantanhede e da Columbófila Cantanhedense.

Constituição da equipa ASSSCC:
4 – Inês Ramos
5 – Francisca Meneses
7 – Bruna Correia
8 – Mariana Melo
11 – Matilde Melo
13 – Rute Mendes
14 – Luana Carvalho
15 - Carina Guímaro

Treinadores: João André Costa e Eduarda Amoroso Lopes
Diretor: Antero Melo

 Olivais x ASSSCC
1.º Período – 17 x 13
2.º Período – 18 x 14
3.º Período – 12 x 16
4.º Período – 25 x 19

Resultado final: 72 x 62

Sem comentários: