quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Torneio e Festa de Ano Novo


No passado sábado, dia 11 de fevereiro de 2014, a secção de basquetebol da ASSSCC-Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, realizou a sua primeira atividade do Ano de 2014, com um Torneio de Minibasquete de Ano Novo e a Festa de Ano Novo.

O Torneio de Ano Novo, destinado aos escalões de Minis 8 e Minis 10, decorreu no pavilhão “Os Marialvas”, em Cantanhede. Foi uma manhã muito divertida, com muito basquetebol, em que os atletas demonstraram as suas habilidades, em jogos de 4x4, de 3x3 e nos jogos técnicos. 

O Torneio terminou com todas as equipas, atletas, árbitros, oficiais de mesa e treinadores a darem o habitual grito “Viva o Minibasquete”!!!

Fica um agradecimento especial às atletas da equipa de Basquetebol de Sub-19 e de Minis 12 da ASSSCC, pelo apoio e colaboração em todo o Torneio.

No final da manhã, pelas 12h00, houve o tão esperado momento dos jogos de Pais & Filhos dos atletas de Basquetebol da ASSSCC. Foi um momento onde todos, atletas, familiares e amigos da secção de Basquetebol, se divertiram com amizade e muita alegria! 

Já à noite, foi o momento da Festa do Ano Novo com a realização de um jantar no Marialvas Park Hotel. O jantar decorreu num ambiente animado, com bastante alegria e boa disposição. No final houve lugar para a troca de prendas “brincadeira” – a alegria do mais novos, e não só!!!! - com bastantes risos!!!!

 A finalizar a Festa de Ano Novo, houve a entrega, a todos os atletas, dos certificados de “Super-Minis Atletas” (para os escalões de Bambis e Minibasquete) e de “Super Atletas” (para os restantes escalões).

Aos que, por motivos pessoais e de doença, não puderam estar presentes fica os votos de um Feliz Ano de 2014!

A todos que estiveram presentes, obrigado pela vossa presença, ajuda e colaboração!

Basquetebol Columbófila Cantanhedense

“Basquetebol de Futuro”… por um Basquetebol cada vez melhor!




















































Sem comentários: