terça-feira, 8 de abril de 2014

Festa do Basquetebol Juvenil - Albufeira 2014



A CP-Comboios de Portugal vai realizar um comboio especial para o transporte de mais de 650 jovens atletas e participantes para a oitava edição da Festa de Basquetebol, que se realiza em Albufeira entre os dias 9 e 13 de abril. Organizada pela Federação Portuguesa de Basquetebol, este é um dos maiores eventos desportivos a nível nacional, que mobiliza, todos os anos, um elevado número de atletas, equipas técnicas e dirigentes da modalidade, provenientes de todo o país.

Partindo de Braga, no dia 9 de abril pelas 09h04, o comboio especial efetua paragens nas estações de Porto Campanhã (09h52), Aveiro (10h26), Coimbra B (10h52), Pombal (11h16), Entroncamento (11h50), Santarém (12h13), Lisboa Oriente (12h50), chegando a Albufeira pelas 16h12, para recolher os participantes das áreas de influência destas cidades. No dia 13 de abril, a viagem de regresso realiza-se no percurso inverso, com partida de Albufeira às 15h45 e chegada a Braga às 22h30.

A opção da Federação Portuguesa de Basquetebol por esta solução de mobilidade constitui um contributo adicional para esta grande festa que registará, seguramente, o sucesso alcançado nas anteriores sete edições. O comboio é de facto a opção de transporte adequada nas deslocações para os eventos que envolvem a deslocação de um elevado numero de participantes, com origem em diversos pontos do país, dado que proporciona uma viagem segura, confortável e ambientalmente sustentável, aliando ainda as condições ideais para o convívio caraterístico dos ambientes festivos. 

- retirado da pág. FPB - 

Sem comentários: