quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prendas ao Cesto na grande festa de Natal do Basquetebol ASSSColumbófila Cantanhedense



A secção de Basquetebol da ASSSCC - Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, realizou no passado dia 6 de dezembro, sábado, a sua Festa de Natal.

Durante a tarde o pavilhão "Os Marialvas" recebeu os atletas, seus familiares e amigos para a atividade Desportiva "Prendas ao Cesto", que consistiu em jogos entre os atletas (bambis, minis 8, 10, e 12, sub14, 16 e 19), jogos de pais e filhos, jogos pais com pais e para finalizar o concurso de lançamentos.

Depois de uma tarde cheia de jogos, chegou o momento do tão desejado Jantar de Natal, que este ano decorreu no Restaurante Marquês Marialvas. Com a sala cheia, com 70 pessoas, a boa disposição e a alegria foram a nota tónica ao longo de todo o jantar, onde os risos e gargalhadas ecoavam... Por fim, aproximou-se o final do jantar, com a atribuição dos certificados, dos prémios do concurso de lançamentos e, como manda a tradição, o momento tão esperado (pelos pequeninos e pelos grandes) chegou - a troca de prendas!!!

Aos que, por diversos motivos, não puderam estar presentes fica os votos de um Bom Natal e um ano de 2015 muito Feliz!

A todos os que estiveram presentes, obrigada pela vossa presença, ajuda e colaboração - sem vocês não faria sentido realizar esta grande Festa de Natal!

Basquetebol Columbófila Cantanhedense - "Basquetebol de Futuro...por um Basquetebol cada vez melhor!"

































Ver mais fotografias em
 https://www.facebook.com/equipa.basquetebolcolumbofilacantanhedense

Sem comentários: