sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia do Bambi


No âmbito do estágio que os quatro alunos do Curso Tecnológico de Desporto, da variante de Práticas de Dinamização Desportiva, da Escola Secundária de Cantanhede, estão a realizar na secção de Basquetebol da Columbófila Cantanhedense - A.S.S.S.C.C., dinamizaram no passado dia 29 de Março o “Dia do Bambi”, destinado a crianças, de ambos os sexos, dos 4 aos 6 anos.

Esta acção com cariz lúdico, no âmbito do minibasquete, foi uma forma de promover o Basquetebol, proporcionando um final de tarde diferente às crianças e ao mesmo tempo permitir o contacto, através de jogos lúdicos/pedagógicos, com a modalidade.

Para a dinamização desta actividade os estagiários, tiveram o apoio logístico da A.S.S.S.C.C. – Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, que disponibilizou todo o material necessário, com a colaboração da Professora Eduarda Lopes, que os tem enquadrado e apoiado neste estágio, bem como a Presidente da Direcção Lurdes Silva.

O estágio decorrerá até ao dia 11 de Maio do ano corrente, pelo que irão ser dinamizadas mais actividades no âmbito desportivo da secção de Basquetebol e também com actividades relacionada com o Clube de Tempos Livres da A.S.S.S.C.C., a divulgar oportunamente.

Sem comentários: