domingo, 5 de fevereiro de 2012

Torneio SuperMinis 10 deCantanhede um sucesso

Realizou-se hoje, sábado, entre as 10h00 e as 13h00, no pavilhão "Os Marialvas", em Cantanhede, mais um Torneio SuperMinis 10, organizado pela A.S.S.S.C.C. – Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense com o apoio do Município de Cantanhede.

Estes torneios de Minibasquete estão inseridos no calendário de jogos da A.B.C. – Associação de Basquetebol de Coimbra e são convívios onde participam vários clubes do Distrito.
Neste torneio participaram as seguintes equipas: A.A.C., B.C.Condeixa, CIM, Sporting Figueirense e A.S.S.S.C.C.. A equipa do CAD, infelizmente não pode comparecer, pelo que o quadro competitivo sofreu ligeiras alterações.




Cada equipa realizou 4 jogos, que se disputaram em 2 campos, havendo um momento destinado a jogos técnicos, que todos realizaram com bastante empenho e alegria. Após os jogos técnicos, cada equipa recebeu o respetivo lanche.

A equipa de Basquetebol da Columbófila Cantanhedense realizou hoje o seu primeiro jogo da época e estão de parabéns pelo seu empenho e boa participação.

Os jogos correram bem, dentro da competição própria do Minibasquete, tendo todas as equipas jogado em prol de um basquetebol cada vez melhor! Assim, como já é habitual, os resultados nestes escalões não são divulgados - o mais importante é participar, jogar e aprender!

Fica um agradecimento muito especial a todos os colaboradores - Adriano Mendes (responsável arbitragem e mesas), Bruna Correia, Bruna Costa, Carina Guímaro, Inês Fernandes, Inês Ramos, Francisca Meneses, Luana Carvalho, Mariana Melo, Matilde Melo, Rita Silva, Rute Mendes e os estagiários: Carlos Matos, Hugo Abrantes, Kévin Caetano e Ricardo Pinto –, a todas as equipas, atletas e treinadores, pela sua presença e o seu contributo, que foi fundamental para o sucesso deste torneio!



No final, o torneio terminou em ambiente de alegria e fair play, com o já habitual “grito”: Viva o MINIBASQUETE!










Sem comentários: