terça-feira, 25 de maio de 2010

Basquetebol Columbófila Cantanhedense joga com Soutocico


No passado Domingo, dia 23 de Maio, a equipa de basquetebol de Sub-14 feminino da S.C.C. – Soc. Columbófila Cantanhedense jogou em casa com o Soutocico (Leiria).

A equipa da casa não entrou com o pé direito. No primeiro período estavam completamente apáticas, desconcentradas e sem reacção. No segundo período a equipa que entrou em campo aplicou-se em termos ofensivos e defensivos conseguindo recuperar o jogo e venceu o período por 3 pontos. Apesar de na segunda parte do jogo terem mantido a atitude e de terem lutado, conseguindo mesmo ter o jogo empatado, não conseguiram obter a vitória.

Apesar de terem perdido o jogo, a equipa demonstrou ter melhorado, bastante, em relação ao último jogo realizado com esta mesma equipa. No entanto, será de relembrar que este é um jogo de equipa, TODAS as atletas tem que entrar dentro do campo para dar o máximo e o seu melhor!


Constituição da equipa a S.C.C.:

4 – Inês Ramos
5 – Francisca Meneses
7 – Bruna Correia
8 – Mariana Melo
9 – Rita Silva
10 – Bruna Costa
11 – Matilde Melo (Cap.)
12 – Sofia Conceição
14 – Inês Fernandes
15 – Carina Guímaro

Treinador: João André Costa


Resultado – S.C.C. x Soutocico:

1.º Período – 07 x 20
2.º Período – 17 x 14
3.º Período – 21 x 21
4.º Período – 04 x 12


Resultado Final: 49 x 67

 







Gostaria de referenciar aqui a colaboração e prestação dos Oficiais de Mesa FERNANDO FERREIRA e ADRIANO MENDES, bem como,  da JÉSSICA RAMOS e RENATA CORREIA, que tem colaborado e ajudado em praticamente todos os jogos, contribuindo para que estes se desenvolvam da melhor forma - obrigada!

Sem comentários: