quarta-feira, 12 de maio de 2010

S.C.C. x Colégio de Calvão


Este Domingo, a equipa de basquetebol de Sub-14 feminino da S.C.C. – Soc. Columbófila Cantanhedense jogou no Pavilhão “Os Marialvas”, em Cantanhede, com a equipa do Colégio de Calvão (pertencente à Associação de Basquetebol de Aveiro).

Foi um jogo em que a equipa da casa só apresentou 8 atletas, pelo facto de uma das atletas estar lesionada e outras duas terem ido com os familiares para a Queima das Fitas. O facto de ser o dia do desfile da Queima das Fitas em Coimbra, interferiu também na equipa de arbitragem que ficou desfalcada, não havendo árbitro nomeado para este jogo, e visto que a maior parte dos árbitros são estudantes e outros que poderiam substitui-los também terem familiares na mesma situação, não foi fácil encontrar alguém disponível para arbitrar.

No primeiro período do jogo, conforme poderemos ver no resultado parcial, foi mau, não havendo qualquer justificação para a desconcentração e falta de postura defensiva e ofensiva da equipa da casa. Nos restantes períodos, a equipa reagiu de forma positiva tendo recuperado bem, no entanto, não chegou para conseguir ficar com a vitória deste jogo.

Constituição da equipa a S.C.C.:

4 – Inês Ramos
5 – Francisca Meneses
8 – Mariana Melo
9 – Rita Silva
11 – Matilde Melo (Cap.)
12 – Sofia Conceição
14 – Inês Fernandes
15 – Carina Guímaro

Treinador: João André Costa

Resultado – S.C.C. x Colégio Calvão:

1.º Período – 03 x 23
2.º Período – 07 x 02
3.º Período – 14 x 19
4.º Período – 12 x 05

Resultado Final: 36 x 49



Sem comentários: