segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reunião SCC - Direcção Geral e Secção de Basquetebol


"De acordo com o plano de acção que a Direcção Geral pretende implementar no seio das Secções, realizou-se no passado dia 21 de Maio, uma reunião, na sede da nossa Associação com a Secção de Basquetebol.

Lurdes Silva, João Nogueira, João Lucas, Magda Silva e Jorge Teixeira, dialogaram com o responsável pela secção João Cavadas, nosso ex – atleta e com os responsáveis técnicos Professores João André e Eduarda Amoroso.

Para além da avaliação do trabalho desenvolvido, no âmbito desportivo, pela secção ao longo desta época desportiva, os responsáveis tiveram oportunidade para perspectivar de uma forma global o que pretendem desenvolver na próxima época.

Os Professores João André e Eduarda Amoroso, treinadores de nível II, aproveitaram a oportunidade para apresentarem detalhadamente o planeamento da época que se avizinha, destacando-se a realização de um Centro de Treinos a decorrer de 10 a 12 de Setembro, que marcará o arranque da época desportiva.

João Carlos Cavadas, para além de se referir à forma como decorreu a época desportiva, aproveitou o momento para falar das necessidades logísticas para a concretização dos trabalhos que os técnicos, pretendem efectuar.

Aproveitou a ocasião para informar os elementos da Direcção Geral presentes nesta reunião, que a secção irá encerrar a actual época desportiva, realizando um Convívio que terá lugar nos Olhos da Fervença, no próximo dia 5 de Junho, reunindo a família basquetebolista.

João Lucas e Jorge Teixeira, que no futuro vão acompanhar mais de perto as actividades das secções tiveram a oportunidade de conhecer mais em pormenor o funcionamento da secção.

Lurdes Silva, começou por se congratular pelo trabalho desenvolvido pelos responsáveis pela secção, referindo-se ao excelente apoio que os pais das atletas tem dado, sem o qual não seria possível colocar em prática este projecto.

A Presidente da Direcção, aproveitou o momento para referir o apoio recebido pelo Município de Cantanhede e todo o contributo que os responsáveis pela secção receberam das empresas que se associaram ao projecto, informando que oportunamente será apresentado uma nova metodologia de funcionamento da sponsorização das nossas actividades, com vista a uma melhor rentabilidade promocional dos apoios recebidos. "


texto retirado da página da ASSSCC

Sem comentários: