domingo, 20 de março de 2011

Columbófila Cantanhedense organiza fase local do Compal Air 3 x 3


"Realiza-se no próximo dia 21 de Março, segunda-feira, com inicio pelas 9 horas no Pavilhão Marialvas, na cidade de Cantanhede a fase local do Compal Air, em colaboração com a Associação de Basquetebol de Coimbra, e do Município de Cantanhede e no qual vão participar alguns alunos das Escolas do concelho, através da formação de equipas de 3 x 3.

Participam nesta fase local as Escolas Secundária de Cantanhede, Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva de Cantanhede, Escolas Secundárias Bernardino Machado e Joaquim de Carvalho, Escola E B 2,3 João de Barros da Figueira da Foz, Agrupamento de Escolas de Arazede, EB 2 de Mira, num total de 150 atletas, que serão enquadrados pelos seus Professores, contando também com o apoio da Secção de Basquetebol da nossa Associação.

Resultante de uma parceria entre o Desporto Escolar e o movimento associativo, representado pela Federação Portuguesa de Basquetebol e a Compal, tem como objectivo principal dinamizar esta variante da modalidade e fomentar junto dos alunos das Escolas participantes a ocupação dos seus tempos livres, com actividades saudáveis. "

- retirado pág. A.S.S.S.C.C.-

Sem comentários: