quarta-feira, 8 de junho de 2011

CANTANHEDE ACOLHE FESTA DE MINIBASQUETE

DIA DE PORTUGAL – 10 JUNHO


"Com a organização da Secção de Basquetebol da nossa Associação e o apoio da Associação de Basquetebol de Coimbra e da Câmara Municipal de Cantanhede e da Junta de Freguesia de Cantanhede, vai realizar-se no próximo dia 10 de Junho, Dia de Portugal a festa distrital de Encerramento do Minibasquetebol, integrado no Encontro Nacional da Modalidade. Este convívio desportivo irá contar com a participação de 10 equipas, nomeadamente, a Associação Académica de Coimbra, Clube Infante de Montemor, Basquete Clube de Cantanhede e Condeixa, Cad Coimbra Basquete, Ginásio Figueirense, Clube Olivais, Sampaense Basket Sporting Figueirense, Lousanense e naturalmente a equipa da Columbófila de Cantanhede, num total de cerca de 300 atletas que serão acompanhados pelos treinadores, dirigentes e seus familiares.

Graças à colaboração do Município de Cantanhede, que desde o primeiro momento apoiou a iniciativa por nós organizada, os jogos irão realizar-se no Pavilhão Marialvas e também num dos Parques de estacionamento do Complexo das Piscinas Municipais, durante a manha, prolongando-se pela tarde.

Para além dos jogos de Mini-basquetebol os atletas terão ainda a oportunidade de participar nalguns jogos de “MiniStars”, “jogos em família” e num conjunto bastante significativo de outras actividades de carácter mais lúdico, no Parque Urbano de S. Mateus.

Para além de toda a coordenação técnica e logística a Sociedade Columbófila vai igualmente ser a responsável pela alimentação de todos os participantes, distribuindo por todos os presentes um almoço e lanche, bem como algumas lembranças.







ÁGUAS DO LUSO

APOIAM FESTA DE ENCERRAMENTO

DO MINIBASQUETEBOL

As Águas do Luso, vão mais uma vez estabelecer uma parceria com a nossa Associação, que vai permitir “dar” de beber ás centenas de crianças, jovens e adultos, que vão participar nesta festa, tornando-se desta forma Marca Oficial do Evento.





Elisabete Cavadas, administradora dos Laboratórios de Análises Clínicas, com sede na cidade de Cantanhede, está mais uma vez a associar-se nesta época desportiva à modalidade de basquetebol, apoiando a Festa de Encerramento da época 2010/2011 do Minibasquetebol.







LOJA CONTINENTE ASSOCIA-SE

À FESTA DO MINIBASQUETEBOL



Como já é habitual a Loja Continente sediada no Chão do Conde na cidade de Cantanhede, associa-se mais uma vez no âmbito da sua responsabilidade social a eventos organizados pela nossa Associação.

Desta forma os participantes da festa de Encerramento da época 2010/2011 do Mini-basquetebol, vão desgostar alguns produtos de marca própria daquela insígnia, durante o almoço e o lanche,

Este acordo que foi celebrado pelo Director António Pina e pela Presidente da Direcção Lurdes Silva, é um excelente exemplo de cooperação com os munícipes residentes na área de actuação da marca, dando à nossa Associação o privilégio de credibilizar as suas organizações através da colocação dos prestigiados produtos da marca Continente, nas refeições e lanches a oferecer aos participantes.





MINIBASQUETEBOL

FESTA DE ENCERRAMENTO

ÉPOCA 2010/2011

CLUBES PARTICIPANTES

Ginásio Clube Figueirense

Basquete Clube de Condeixa

Basquete Clube de Cantanhede

Sporting Clube Figueirense

ASS Sociedade Columbófila Cantanhedense

Associação Académica de Coimbra

Sampaense Basket

CAD – Coimbra Basquete

Olivais Futebol Clube

Clube Infante de Montemor-o-Velho

-texto retirado da pág. A.S.S.S.C.C. -

Sem comentários: