segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa Distrital de Encerramento de época de Minibasquete



A grande Festa de Encerramento Distrital de Minibasquete 2010/2011, decorreu em Cantanhede, com a organização da secção de Basquetebol da A.S.S.S.C.C. - Associação Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, teve a participação de todas os clubes pertencentes à A.B.C. - Associação de Basquetebol de Coimbra.

Foram 10 as equipas participantes neste grande Festa: A.A.C., A.S.S.S.C.C., B.C.Cantanhede, B.C.Condeixa, C.A.D., C.I.M., Ginásio,Olivais, Sampaense e Sporting Figueirense.

Com diversas actividades, a nível do basquetebol houve jogos de minibasquete mix (equipas formadas com atletas de diferentes clubes), jogos de pais/mães e filhos e jogos com pais e mães. Quanto às actividades lúdicas, a decorrer no Parque de S. Mateus, as crianças tiveram uma vasta opção de escolha, como os insuflávei, pinturas faciais, outras actividades desportivas, etc, etc.

 Foram à volta de 350 participantes, mas o evento envolveu muito mais gente (que não participaram nas actividasdes) com os pais e familiares que acompanharamos atletas, os dirigentes e colaboradores, pais das atletas de Basquetebol A.S.S.S.C.C., etc.

Na opinião de diferentes treinadores e pais que se dirigiram à organização este foi a melhor festa, com boa organização na parte desportiva, com excelente comida - oferecida às crianças, com um excelente bar, com pessoas muito disponíveis e simpáticas nas actividades e no bar, com umas infra-estruturas excelentes, com a parte da animação lúdica no parque de S. Mateus muito boa. Na opinião geral foi excelente e que Cantanhede tem umas condições excelentes para dinamizar este tipo de actividades. No final agradeceram por tudo e partiram com uma última palavra: " para o ano contem connosco que estamos cá com muita alegria!" Perante estas palavras, não há muito mais a acrescentar!

Relativamente às crianças, não foi preciso dizerem nada, bastou o olhar brilhante com um sorriso sempre estampado no rosto. Houve pais, alguns dos atletas da A.S.S.S.C.C. que disseram: "nunca vi o meu filho tão feliz!"

Da parte da Associação de Basquete de Coimbra a palavra foi excelente, muito positivo! O único senão foi o som no encerramento.



Brevemente publicaremos fotografias!

Sem comentários: