domingo, 19 de junho de 2011

Sucesso em Cantanhede



"O Clinic Internacional de Formação que decorreu este fim de semana na cidade de Cantanhede contou com a presença de 170 treinadores. Durante o Clinic, tivemos prelecções de elevada qualidade, com os treinadores Nenad Trunic, Ricard Casas e Alberto Lorenzo a brilharem com as suas intervenções.

Por outro lado, o Workshop 'Treinar Treinadores' (Prelectores: Alexandre Correia, Alberto Babo, José Ricardo, José Costa, João Mota e Ricardo Vasconcelos), actividade inovadora nos Clinics ENB, revelou-se do agrado geral dos participantes. Esta iniciativa permitiu que todos os treinadores interagissem, partilhando as suas experiências e conhecimentos. Dado o sucesso desde evento, prevê-se a continuidade deste formato em futuros Clinics de Formação.

De registar a reunião de treinadores promovida pela nova direcção da ANTB, e a sua presença no Clinic de forma a que os treinadores/sócios pudessem actualizar os seus dados e recrutar novos membros.

Agradecemos a todos os treinadores presentes, bem como à Câmara Municipal de Cantanhede e a Associação de Basquetebol de Coimbra.



Esperamos por vós no Clinic Internacional de Formação 2012! "

- retirado pág. F.P.B. -



Sem comentários: