segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa de Encerramento do Minibasquete foi um Sucesso


"Está de “volta” a capacidade organizativa das “nossas” gentes, estando também de parabéns a vasta equipa que colocou em “marcha” este evento.

Os responsáveis da Secção de Basquetebol, equipa Técnica, atletas, colaboradores e familiares não se pouparam a esforços, para que tudo resultasse num êxito e que veio a acontecer.

Trabalho exausto e de algum desgaste, que a Direcção Geral fez questão de acompanhar de perto, estando também em “força” no dia que se realizou o evento, respondendo desta forma ao excelente trabalho que vem sendo realizado nos últimos meses pelos todos os elementos da Secção de Basquetebol, que se empenharam em “trazer” para a cidade de Cantanhede este evento.

Eduarda Lopes e João André, responsáveis técnicos pelas equipas, viram assim premiado o seu esforço, mas sobretudo a dedicação que tem colocado neste projecto e em particular neste evento.

Lurdes Silva na qualidade de Presidente da Direcção teve oportunidade na sessão de encerramento agradecer a todos os presentes, quer aos da “casa”, quer ás entidades que nos ajudaram a tornar possível este desafio e ás equipas que aceram ao convite para estarem presentes, reiterando igualmente os agradecimentos ao Município de Cantanhede, Junta de Freguesia de Cantanhede, Laboratório de Análises Clínicas Elisabete Cavadas, Continente, Loja dos Sabores, Frutas Saleiro, Nestlé Longa Vida, que graças à sua colaboração, foi possível oferecer o almoço e lanche ás cerca de 400 crianças presentes.

A Professora Isabel Lemos, Directora Técnica da Associação de Basquetebol de Coimbra, entidade que nos “confiou” a organização deste evento e com bastante “traquejo” em iniciativas do género, mostrou-se bastante agradada com a qualidade que foi proporcionada ás equipas presentes, agradecendo e congratulando-se com o êxito alcançado no final e que muito irá prestigiar a modalidade no futuro.

Foram cerca de 400 atletas que participaram nesta festa e a quem lhe foi proporcionado um dia diferente.

Para além da vertente desportiva as crianças presentes e a suas famílias puderam desfrutar do excelente Parque Verde da cidade de Cantanhede.

Aos mais pequenos e aproveitando sinergias do Município de Cantanhede, foi-lhes proporcionado também a utilização de equipamentos de laser que muito também contribuíram para o êxito alcançado. "

- retirado pág. A.S.S.S.C.C. -

Sem comentários: